Escrito por Relacionamento on julho 2, 2020 in ABINFER News

Prezado Colega Ferramenteiro,

A linha IV do programa Rota 2030, Ferramentarias Brasileiras Mais Competitivas, tem o objetivo de desenvolver um programa de capacitação técnico-científico para elevar a competitividade da cadeia de ferramentaria nacional voltada ao setor automotivo.

Para atingir esses objetivos, é essencial compreender a realidade das ferramentarias e conhecer melhor os fabricantes, usuários e os fornecedores de serviços para o setor. Uma das metas da linha IV do programa Rota 2030 é estabelecer um mapeamento para direcionar ações com foco em formação, certificação e empreendedorismo.

E para traçar um panorama do segmento de ferramentaria no Brasil, precisamos do seu apoio. O IPT, Fundep e ABINFER desenvolveram um questionário para conhecer melhor a sua empresa e oferecer soluções mais adequadas ao setor. Reforçamos que os dados coletados são sigilosos e exclusivos para o mapeamento da cadeia produtiva.

Sua participação é essencial para a construção de um setor ferramenteiro mais tecnológico, produtivo e competitivo.

O tempo médio para responder o questionário é aproximadamente 20 minutos.

Segue o link da pesquisa: https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=T_DZa7gaGUeo2UqbAuPLfQTd_flscXlGk2MDsPpKYwBURVNSMVpCQUlKUlFKOTJIWFNTWFVESjdURS4u

Agradecemos a sua colaboração!

Alfredo Gontijo de Oliveira

Presidente da FUNDEP – Coordenadora da Linha IV do Rota 2030

Jefferson de Oliveira Gomes

Presidente do IPT – Coordenação Técnica da Linha IV do Rota 2030

Christian Dihlmann

Presidente da ABINFER – Associação Brasileira da Indústria de Ferramentais